Dharme-se

Nossos Voluntários

Ser voluntário Dharma é acreditar, assim como nós, que toda e qualquer pessoa é agente transformador do seu entorno e que cada um de nós podemos de fato ser a mudança que queremos ver no mundo.

Muito além de ser voluntário, ser parte do Dharma é escolher fazer parte de uma família formada por grandes amigos que se unem para aumentar a corrente do bem e transformar não o outro, mas a sí mesmo.

Como funciona a seleção

A cada expedição definimos a quantidade de voluntários e suas respectivas atuações são definidas conforme a necessidade da região/ comunidade a ser atendida.

Todos os currículos recebidos são mapeados junto ao nosso Conselhos médico priorizando os voluntários que tenham o perfil que precisamos para cada expedição.

Em até 7 dias após a inscrição, enviamos e-mail aos selecionados, que terão 3 dias para confirmar sua participação enviando documentos necessários e o comprovante de pagamento da primeira parcela.

Os participantes que não forem selecionados, não serão notificados após 7 dias, pois ainda terão uma nova chance. Faremos uma segunda chamada com as vagas remanescentes dos candidatos que não confirmam suas inscrições.

Quem pode participar

Em razão da complexidade logística das nossas expedições, as vagas para participação são limitadas, por isso priorizamos a participação de voluntários da área médica. Porém, em todas as expedições temos vagas para não médicos (estudantes de medicina e profissionais de qualquer outra área) que são preenchidos de acordo com a necessidade de cada expedição.

Como participar

Para ser voluntário do Dharma, basta fazer sua inscrição na expedição desejada e acompanhar seu e-mail, pois toda nossa comunicação é feita por lá.

Caso você tenha interesse em ser voluntário do Dharma com outras atividades, envio e-mail para: [email protected]

Com frequência buscamos profissionais para nos ajudar com:

  • Comunicação (redes sociais e comunicação com nossos voluntários)
  • Fotógrafo e Filmmaker
  • Administrativo
  • Gestão de projetos

Confira as expedições abertas para inscrição